O Dia do Renascimento

Fortaleza, 2 de fevereiro de 2013.


     Mais um aniversário, não estava pensando em fazer nada, mas tive uma grande surpresa. No fim da tarde, a minha nora maravilhosa com os meus filhos me presentearam com uma bela festa surpresa.  Com direito a velinha, bolo confeitado e balões. Adorei! Hoje me considero uma pessoa muito feliz, sou grata a Deus por completar mais um ano de vida. Depois do transplante de fígado me considero vencedora. Já se passaram dez anos do dia do transplante e me sinto muito bem. Todos meus aniversários se comparam ao meu renascimento.



     Hoje dou valor às pequenas coisas da vida e minha família são os meus tesouros. Nessas fotos se encontram meus netos, filhos, nora e meu companheiro de todas as horas, o homem que estava ao meu lado nos momentos de espera na fila do transplante.


    Sou grata a todos os meus familiares, amigos e clientes. Obrigado pela felicidade de vocês existirem. Um grande abraço.

Agradeço também a todos meus parceiros de loja.
Nell Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário