Meu Refúgio


  Adoro morar numa casa grande, gosto de ver o brilho no céu, adoro meu jardim e conviver com os passarinhos. As belas noites de luar, a mágica das estrelas no céu, sou uma mulher romântica. Minha casa é minha cara. Em todo cantinho tem um pouco desse romantismo. As janelas dão visão para o meu jardim bucólico.
  Costumo dizer que sou uma mulher à moda antiga, não que eu rejeite o Clean, pois sempre meus projetos estão voltados para personalidade dos clientes. Quando projeto ambientações respeito muito todos os estilos, principalmente, cor, iluminação e o design dos móveis.


   Eu nunca abro mão de uma parede com fotografias, mesmo as mais modernas da decoração. Sempre escolho uma parede com painéis de fotos. Em casas prefiro na subida do mezanino, se for apartamento no corredor dos quartos. Quem não tem fotos em preto e branco no fundo do baú? E quem não adoraria colocar a sua história numa parede? É a história da sua vida, deixa-lá num cantinho nostálgico e romântico. Eu adoro o que faço, meu trabalho, meu presente de Deus. Costumo dizer que a minha casa é um lugar que adoro ficar, onde sou feliz.


  O projeto da casa foi meu, escolhi o estilo colonial americano, possui um mezanino maravilhoso que permite a visualização da casa inteira. Com uma área coberta de 280m² e um jardim de 120m², fica no Eusébio, onde reúno minha família.
Um começo de 2013 maravilhoso para todos os meus clientes.

0 comentários:

Postar um comentário